PET Biologia UFV

PET Biologia UFV
Programa de Educação Tutorial - Biologia UFV

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Espaço de Discussão – Pesquisa em Genética


No último dia de evento, o Espaço de Discussão vem com a proposta de esclarecer dúvidas e criar um ambiente de debate dentro do nosso Ciclo de Palestras: “Genética – Desvendando as Nuances dessa Ciência”.

Envolvendo três diferentes perfis profissionais, a intenção é conseguir discutir nesse espaço questões envolvendo toda a cadeia profissional em genética e as perspectivas da área.

Para tanto convidamos:

Professor Cosme Damião Cruz – Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UFV, Orientador do Programa de Pós Graduação em Genética e Melhoramento. Autor de livros e aplicativos computacionais para análise e estudos biométricos e de genômica.

Professora Simone Eliza Facioni – Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Genética e Melhoramento da UFV, professora e pesquisadora do departamento de zootecnia.

Doutor Flávio Dessaune Tardin – Pesquisador A da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Milho e Sorgo – Sete Lagoas) onde atua na área de Melhoramento genético da cultura do sorgo.

Contamos com a participação de todos para melhor aproveitarmos essa oportunidade de discutir assuntos tão pertinentes a quem se identifica com a área.

Inscrevam suas questões em formato de comentários! E até nosso “Espaço de Discussão”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário