PET Biologia UFV

PET Biologia UFV
Programa de Educação Tutorial - Biologia UFV

sábado, 7 de maio de 2011

Ciclo de Palestras – “Genética: desvendando as nuances dessa ciência”


Iniciam-se, na próxima segunda (09/05), as inscrições para o Ciclo de Palestras – “Genética: desvendando as nuances dessa ciência”; direcionado a toda comunidade acadêmica. O ciclo ocorrerá nos dias 25 a 28 de maio, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal.

As inscrições podem ser feitas no saguão do Prédio da Biologia (ECS), de segunda-feira a sexta-feira, de 12h30 as 13h45. A taxa de inscrição é de 10 reais, até o dia 19/05, com aumento posterior a esta data.

O evento será de quatro dias, sendo três dias de palestras e discussões e um dia de minicursos com vagas limitadas. Abordando de forma geral o tema, pretende-se apresentar as diversas subdivisões da área (Genética Clássica, Molecular, de Populações, Médica, etc.), dando um panorama sobre as formas de trabalho, as pesquisas e perspectivas. A opção pelo tema visa suprir a carência de esclarecimentos básicos sobre as áreas de atuação em genética e propor discussões sobre as expectativas profissionais; dúvidas comuns entre muitos estudantes de diversos cursos, e não só de Ciências Biológicas; que se interessam pelo conteúdo, mas têm dúvidas quanto à área específica a seguir.


Maiores informações: 38992295 - Casa do PET.

Um comentário:

  1. Que orgulho desses petianos!!!!
    Via a programação... e está linda...

    Saudades dessa correria de preparativos!
    Boa sorte e tenho certeza que como sempre, o evento vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir